
Sobre a Empresa
Criando momentos que importam!
A Bloom Academy nasceu a partir de uma vivência real. Em 2019, nos Estados Unidos, Gabriela Goodspeed e Sean Goodspeed iniciaram uma jornada de parentalidade ao buscar o melhor caminho para apoiar o desenvolvimento de sua filha.
Essa jornada, cheia de descobertas e incertezas, revelou uma verdade silenciosa que acompanha muitas famílias: mesmo com todo amor e dedicação, é comum sentir-se inseguro ou sozinho diante dos desafios da primeira infância. Foi a partir dessa vivência que surgiu a ideia de criar um espaço que unisse acolhimento, ciência e prática — e que oferecesse às famílias o suporte qualificado que muitas vezes falta.
Desde o início, todo o trabalho da Bloom Academy foi desenvolvido em parceria com especialistas em desenvolvimento infantil, psicologia, educação e neurociência. O resultado é uma abordagem estruturada, baseada em evidências, que respeita o tempo da infância e reconhece o papel central dos vínculos familiares no processo de aprendizagem.
A Bloom Academy oferece um ambiente cuidadosamente pensado para que cada criança possa explorar, se expressar, desenvolver autonomia e crescer com segurança emocional. Ao mesmo tempo, apoia ativamente os pais e cuidadores — fornecendo ferramentas práticas, orientação qualificada e uma comunidade de suporte real.
Mais do que um espaço físico, a Bloom é um ponto de encontro entre conhecimento e afeto, ciência e presença. Um lugar onde cada fase da infância é respeitada e celebrada.
Essa jornada, cheia de descobertas e incertezas, revelou uma verdade silenciosa que acompanha muitas famílias: mesmo com todo amor e dedicação, é comum sentir-se inseguro ou sozinho diante dos desafios da primeira infância. Foi a partir dessa vivência que surgiu a ideia de criar um espaço que unisse acolhimento, ciência e prática — e que oferecesse às famílias o suporte qualificado que muitas vezes falta.
Desde o início, todo o trabalho da Bloom Academy foi desenvolvido em parceria com especialistas em desenvolvimento infantil, psicologia, educação e neurociência. O resultado é uma abordagem estruturada, baseada em evidências, que respeita o tempo da infância e reconhece o papel central dos vínculos familiares no processo de aprendizagem.
A Bloom Academy oferece um ambiente cuidadosamente pensado para que cada criança possa explorar, se expressar, desenvolver autonomia e crescer com segurança emocional. Ao mesmo tempo, apoia ativamente os pais e cuidadores — fornecendo ferramentas práticas, orientação qualificada e uma comunidade de suporte real.
Mais do que um espaço físico, a Bloom é um ponto de encontro entre conhecimento e afeto, ciência e presença. Um lugar onde cada fase da infância é respeitada e celebrada.


Missão
Promover. Apoiar. Fortalecer.
Promover informações sobre a necessidade essencial de envolvimento e apoio as crianças durante a primeira infância.
Apoiar o crescimento de crianças em todas as áreas sensíveis e significativas de seu desenvolvimento através de brincadeiras educativas.
Fortalecer o vínculo familiar por meio de momentos de união em família, em que todos participam, se divertem e aprendem juntos.
Promover informações sobre a necessidade essencial de envolvimento e apoio as crianças durante a primeira infância.
Apoiar o crescimento de crianças em todas as áreas sensíveis e significativas de seu desenvolvimento através de brincadeiras educativas.
Fortalecer o vínculo familiar por meio de momentos de união em família, em que todos participam, se divertem e aprendem juntos.

Visão
Ser referência de suporte para crianças e pais que buscam atividades e aprendizagens que auxiliem o desenvolvimento infantil.

Responsabilidade Social
Nós acreditamos verdadeiramente na igualdade de oportunidades para todas as crianças.
Portanto, a Bloom Academy se foca em causas de inclusão social para crianças e famílias que vivem situação de vulnerabilidade.
Nossa Promessa
Prometemos amar e nutrir todas as crianças através de brincadeiras significativas.
Portanto, a Bloom Academy se foca em causas de inclusão social para crianças e famílias que vivem situação de vulnerabilidade.
Nossa Promessa
Prometemos amar e nutrir todas as crianças através de brincadeiras significativas.
Diferenciais
A brincadeira estruturada é uma das formas mais naturais e divertidas de formar conhecimento!

Brincadeira Certa, na Hora Certa
Nosso currículo baseado em brincadeiras educativas foi desenvolvido a partir de extensas pesquisas e nossas próprias experiências. Nossas aulas e atividades são apropriadas ao desenvolvimento e ajudam a desenvolver habilidades importantes durante esses anos de formação – enquanto você e as crianças se divertem!
Conexão Parental
Com base em pesquisas, descobrimos que os pequenos progridem mais efetivamente quando estão na presença de pais e entes queridos que expressam entusiasmo e orgulho por suas realizações. Nossas aulas são voltadas para os pais, para que eles possam participar de uma diversão positiva e compartilhada com seus filhos.
Interação Social
Os pequenos podem socializar com outras crianças e aprender habilidades valiosas para a vida. Nossas aulas e atividades são projetadas para promover a independência, construir confiança e estimular a criatividade entre as crianças; fornecendo interação que é vital para seu crescimento.Conheça Nosso Time

Renata Aguilar
Doutoranda em Neurociência e Educação pela EBWU, Mestrado em Intervenção Psicológica do Desenvolvimento e Educação. Possui graduação em Educação Física pela Universidade São Judas Tadeu, Pedagogia pela Unicsul. Neuropsicopedagoga com extensão em Neuropsicologia, pós-graduação no Ensino de Matemática, Psicopedagogia, Administração Escolar, especializada em Alfabetização.Tem 25 anos de experiência na área de Educação, com ênfase em Planejamento Educacional, organização escolar, orientação de pais e alunos e gestão escolar. Autora de 13 livros entre eles: Neuropsicopedagogia (2022), Neurociência aplicada à educação ( 2a. edição em 2019), O lúdico na escola ( 5a. edição), Jogos e Brincadeiras para serem aplicadas em sala de aula com abordagem psicopedagógica ( 3a. edição), Coordenador Pedagógico ( 2018), Alfabetização e Psicomotricidade ( 2019).
Aqui na Bloom Academy, Renata trabalha com Assessoria e Direção Pedagógica.

Danielly Sá Vidal
Licenciada em Pedagogia, Pós-graduada em Psicopedagogia e Alfabetização e Letramento.Danielly atuou em escolas do Ensino Infantil e Educação Fundamental, vivenciando práticas do dia a dia no desenvolvimento infantil.
Na Bloom Academy, Danielly é facilitadora e educadora do desenvolvimento e aprendizagem de bebês e crianças pequenas.

Rachel Rannyere
Fisioterapeuta e terapeuta Ocupacional com Pós-graduação em Terapia Intensiva e Pós-graduação em Psicomotricidade e ABA | CREFITO/SPRachel atuou no setor de neuropediatria, onde desenvolvia tratamentos e reabilitação para crianças com atraso no Desenvolvimento Neuropsicomotor.
Na Bloom Academy, Rachel é facilitadora do desenvolvimento motor na primeira infância.

Ana Pescador
Bacharelada em Música pela USP, estudou na EMMSP e EMESP Tom Jobim.Ana atuou com educação musical utilizando o método Dalcroze e desenvolvendo materiais e apresentações musicais didáticas.
Na Bloom Academy, Ana é facilitadora e professora de Música e Inglês de bebês e crianças pequenas.
Parceiros Bloom














